VIGILÂNCIA EM SAÚDE - INSPEÇÕES EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

A Secretaria Municipal de Saúde através da Superintendência de Vigilância em Saúde/Diretoria de Vigilância Sanitária realizou na semana passada inspeções em sete (7) comerciais nas comunidades da Lagoa do Romão e Vila São Miguel.
De acordo com as informações do Diretor de Vigilância Sanitária João Evangelista as inspeções fazem parte das ações programadas dessa diretoria e tem como finalidade orientar os comerciantes sobre a obrigatoriedade da dedetização e a atualização das documentações dos estabelecimentos comerciais.
Na oportunidade foram entregue aos comerciantes as documentações de Renovação do Alvará e de Inspeção Comercial.
O serviço preventivo é fundamental para garantir a população produtos e serviços com qualidade tanto no espaço físico como na prevenção e no controle de infestação de pragas, formando uma barreira protetora no ambiente.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.