SENADORES DA REPÚBLICA DESTINAM R$ 4,4 MILHÕES DE RECURSO PARA PEIXE

O Prefeito Augusto César recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta – feira 12/08, a visita do Senador da República Irajá Abreu, sua comitiva e algumas lideranças locais que para destinar ao município R$ 3,5 milhões em recurso de emenda parlamentar, que serão destinados ao Projeto Praça Cidade da Família.
Logo após a visita,o prefeito recebeu a ligação da Senadora Kátia Abreu, destinando R$900.000,00de recursos, sendo R$ 300.000,00 para a revitalização da Praça Levy de Queiroz e R$ 600.000,00 para a construção do Centro de Atendimento ao Turismo (CAT).
O prefeito Augusto Cézar agradeceu aos Senadores a receptividade que sempre teve em seus gabinetes em Brasília, e em consequência disso, hoje Peixe foi agraciado com os recursos. Ressaltou ainda a importância das emendas que contribuem em melhorias para o município.

Obrigada pelo apoio Senador e Senadora Irajá e Kátia Abreu.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.