SECRETÁRIO DE ESPORTE PRESTIGIA A APRESENTAÇÃO DOS PEIXENSES NA EQUIPE DO GURUPI ESPORTE CLUBE.

O Secretário de Esporte e Juventude de Peixe, Clerismar Sena Soares, prestigiou na tarde desta terça – feira (09/02), o novo elenco para o campeonato Tocantinense 2021.
Entre os novos integrantes estão Frederico Neto Ferreira de Souza, conhecido por Fred, e Ivan Ramalho Cerqueira. Ambos peixenses, jogadores de campeonato amador agora com grande desafio no Clube profissional de Gurupi.

ASCOM – Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal.