SECRETARIA INICIA SERVIÇO DE ROÇAGEM.

A Prefeitura Municipal de Peixe, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento está realizando a limpeza de terrenos públicos e privados do município.
Desde o dia 26 de fevereiro, a equipe da limpeza têm realizado o trabalho de roçagem pelos seguintes setores da cidade: Boa Vista, Vila São José e Setor Norte (Centro da cidade). Dando continuidade ao trabalho, nesta semana a limpeza será realizada no Setor Sul.

ASCOM – Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.