SECRETARIA DE TURISMO APRESENTA AS AUTORIDADES MUNICIPAIS A INSTANCIA DE GOVERNANÇA REGIONAL

Na manhã de 25/11 a Secretária de Cultura e Turismo Rosilene Pereira realizou abertura da reunião realizada no Plenário da Câmara Municipal, oportunidade esta em que apresentou aos presentes à importância da IGR no município.
A Instância de Governança Regional é uma organização social com participação do poder público e privado dos municípios componentes das regiões turísticas com o papel de coordenar o programa em âmbito regional.
Foram apresentadas pela turismóloga Hiane Maranhão as inúmeras possibilidades em expandir as ofertas de serviços de turismo no município, através da aprovação do Projeto de Lei desta IGR que será encaminhada em 2022 à Câmara Municipal.
Participaram do evento o Prefeito Augusto Cézar, a Primeira Dama Rosilene Cardoso, os Secretários Municipais Ádivam Ponce, Adilson Ribeiro, Rui José, Joana Rodrigues, Leonice Viana, Rosilene Pereira, Clerismar Soares, a Presidente Interina da IGR Regina Oliveira, a turismóloga Hiane Maranhão, os vereadores Josney Pereira, Manoel Santana, Marsuleide Neres, Renato Santiago, Jessé Miranda, o Presidente da Câmara Lenilson Batista, representantes das Escolas Estaduais e Municipais Tancredo de Almeida Neves, CMEI Cantinho do Saber e Creche Maria de Jesus Barros.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.