SECRETARIA DE SAÚDE INICIA VACINAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

Iniciou-se nesta sexta-feira 26-02 em nosso município, a vacinação da segunda dose da vacina Coronavac.
De acordo com a Superintendente de Atenção Básica Lorena Oliveira, estas doses são destinadas apenas aos profissionais de saúde que trabalham em linha de frente contra o Covid-19, e que receberam a 1ª dose, 30 dias atrás.
O calendário de vacinação, e os grupos a receberem vacina, será divulgado de acordo com a disponibilização de doses pelo estado.
Recomenda-se que, enquanto aguardamos a disponibilidade das vacinas, continuemos nos protegendo, fazendo uso de máscara, utilizando álcool em gel e se necessário sair, mantenha distanciamento social.

Ascom-Assessoria de Comunicação.