SECRETARIA DE SAÚDE INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM 2º GRUPO PRIORITÁRIO DE IDOSOS.

Na manhã desta quinta-feira 18/03 teve início a vacinação da primeira dose da vacina Coronavac no segundo grupo prioritário de idosos.
De acordo com a Superintendente de Atenção Básica Lorena Oliveira, foram disponibilizadas ao grupo prioritário de 75 a 79 anos, apenas 70 doses para a primeira etapa da vacinação.
O calendário de vacinas segue de acordo com o planejamento do Ministério da Saúde. As orientações à população são: evitar aglomerações, manter o distanciamento ao sair de casa, e o uso constante do álcool 70% e das máscaras de proteção facial.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.