SECRETARIA DE SAÚDE HOMENAGEIA SERVIDORES EM ALUSÃO À SEMANA DA ENFERMAGEM

Entre os dias 17/18 e 19 de maio, os profissionais da saúde receberam homenagem em comemoração ao Dia do Enfermeiro e do Técnico e Auxiliar em Enfermagem.
Dia 12 de maio é considerado o Dia Internacional da Enfermagem, e 20 de maio é comemorado o Dia Nacional do Técnico e Auxiliar da enfermagem. E para que estas datas tão importantes não passassem despercebidas à dedicação dos profissionais peixenses, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, a Superintendência da Atenção Básica e Diretoria Hospitalar fizeram homenagem em reconhecimento à dedicação de todos pelos trabalhos prestados à população.
Com muita alegria, emoção e gratidão foi assim que celebraram os encontros que aconteceram nas Unidades de Saúde do Aeroporto, São José e no Hospital Municipal Antônio Pires entre os profissionais homenageados. A secretária de saúde Fabiana Pereira, parabeniza toda equipe em especial aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares da Enfermagem pelo seu dia, afirmando se sentir honrada por ter uma equipe tão dedicada.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.