SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA MÉDICO E ENFERMEIRA QUE ATENDERÃO AS DEMANDAS NA LAGOA DO ROMÃO E VILA SÃO MIGUEL

A Prefeitura Municipal de Peixe desde que assumiu a gestão veio encontrando uma série de desafios, entre eles a necessidade de uma enfermeira e um médico para atendimento da demanda da zona rural.
Sem cessar de medir esforços para solucionar o problema a comunidade da Lagoa do Romão e Vila São Miguel a Secretaria Municipal de Saúde faz a contratação dos profissionais.
Recepcionados pela Secretária de Saúde, Fabiana Pereira, o Superintendente de Controle e Qualidade de Patrimônio, Willes Martins, e o Diretor da Vigilância Sanitária, João Filho, a enfermeira Luane dos Santos Teixeira e do médico Dr. Fernando Gomes Fonseca, são hoje 15/06 apresentados aos moradores das comunidades da Lagoa do Romão e Vila São Miguel.
“Agora nossos esforços se concentrarão na aquisição de ambulâncias novas para atender melhor a demanda dos distritos, uma vez que sabemos da necessidade de locomoção célere para condução dos pacientes” afirmou Fabiana Pereira.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.