As obras de recuperação das estradas vicinais pelo interior do município já estão em pleno vapor.
De acordo com informações do secretário de Infraestrutura e Agricultura Aier Ribeiro os serviços de levantamento de estrada, encascalhamento, patrolamento e construção e recuperação estão sendo realizados na região da Barra do Rio Tocantins com o Rio Santo Antônio.
O total de área de trabalho realizado pelo levantamento dos serviços e dos trechos patrolados até o momento são de 42 quilômetros. Um trabalho realizado para melhoria das estradas em atender a comunidade local, o transporte escolar, os fazendeiros, como também para escoamento da produção da agricultura.
Os serviços são uma realização da Prefeitura Municipal de Peixe, Secretaria de Infraestrutura e Agricultura em parceria com fazendeiros, agricultores da região, rancheiros e da empresa IG Transmissão e Distribuição de Energia S/A.
Segundo o secretário Aier Ribeiro as melhorias de recuperação das estradas vicinais em breve serão estendidas as demais localidades, como Assentamento Bananal, Romão e Vila São Miguel.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.