Secretária de Cultura realiza visita à municípios da região Sul para fortalecer o Turismo.

A Secretária de Cultura e Turismo do Município de Peixe, realizou visita nos municípios de Formoso do Araguaia, nesta segunda-feira 21 e hoje 22/06 em Lagoa da Confusão onde esteve reunida com prefeitos e secretários de Turismo e Cultura destes municípios.
O objetivo do encontro foi para sensibilizar às lideranças no fortalecimento da Instância de Governança Regional que visa o fortalecimento do Turismo e o desenvolvimento da economia destas cidades da Região Sul do Estado com turismo forte e que aconteça durante todo o ano e não apenas em temporada de praia.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.