Aguarde, carregando...

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO LANÇA CONCURSO COM PREMIAÇÃO DE MELHOR FANTASIA PARA LIVE DO CARNAPEIXE 2021

Dia 12/02/2021

A Secretária de Cultura e Turismo, lança nesta quarta – feira (10) o Regulamento para a população participar do Live – Carnapeixe, História e Alegria que será realizada no próximo domingo dia (14).
Para participar do Concurso de Fantasia os candidatos devem enviar para a secretaria de Cultura e Turismo, um vídeo já com sua apresentação, com às seguintes informações: Nome completo, idade mínima de 18 anos, ser efetivamente cidadão peixense, comprovar mediante documentação residencial e uma foto com a fantasia, que deve ser encaminhada ao endereço eletrônico de e –mail: sectej@peixe.to.gv.br, até sexta – feira (12/02).
Após o recebimento do material enviado será analisado os detalhes da sua criação e apresentação, haverá a seleção dos melhores vídeos que será escolhido o único vencedor que receberá de premiação R$300,00 (Trezentos reais).
Maiores informações pelo telefone (63) 98429 – 2984, com Margarete Amorim Rocha.
Participe deste momento de descontração e alegria pelo youtube, no canal oficial da Prefeitura Municipal de Peixe.
ASCOM – Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal.