RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

O trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais é fundamental para garantir o desenvolvimento econômico no município.
O serviço de patrolamento e recuperação das estradas vicinais no município ganhou novos colaboradores. Uma ação em conjunto da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura e os Produtores de Grãos, veem intensificando na agilidade de bons resultados para toda comunidade.
As regiões da Vila São Miguel e Lagoa do Romão já foram contempladas com as obras de recuperação. As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um trabalho contínuo da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura e seus parceiros que visam promover melhores condições de vida à todos da comunidade.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.