Aguarde, carregando...

REALIZADA A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Dia 25/08/2021

Foi realizada na manhã desta terça – feira 24/08 no Auditório da Câmara Municipal Uiatan Cavalcante a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Reunindo as autoridades municipais e a sociedade, houve a apresentação das propostas que serão encaminhadas para o Estado e o Governo Federal, para aprovação, de forma que o município seja contemplado nas futuras políticas de assistência social e no aperfeiçoamento dos serviços existentes ofertados pela secretaria e seus programas.
De acordo com o prefeito municipal Augusto Cézar: “ A conferência é fundamental para processo de formação de futuras políticas de assistência social para o município, pois é onde nascem com a participação da comunidade e do controle social as propostas que serão encaminhadas para o Estado e Governo Federal para o atendimento de futuras leis às pessoas que devem ser assistidas, por se encontrar em estado de vulnerabilidade social”.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.