Aguarde, carregando...

PROJETO FORÇA MULHER COM CURSO DE CORTE E COSTURA NO CRAS

Dia 02/12/2021

Um projeto de qualificação profissional “Força Mulher” que foi realizado no CRAS até o dia 01/12, e está inserido dentro do Projeto Cidade Empreendedora aderida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
A prioridade do projeto é de atender mulheres que fazem parte do público dos programas do governo federal através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Foram abertas mais de 20 vagas para quem está desempregada e precisa de uma qualificação profissional e a implantação de uma facção do jeans no município.
O curso de corte e costura tem como finalidade, qualificar mulheres e homens para produção que têm uma mercado garantido de compra e ganho em real, resgatando a dignidade das pessoas através do emprego como fonte de renda familiar contribuindo com a economia local.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.