PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA - PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR

O Consultor da Regional Sul do SEBRAE/TO, o senhor Antônio Jorge de Abreu esteve em Peixe para acompanhar e dar seguimento às ações do Projeto Cidade Empreendedora.
O referido projeto faz parte da parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE/TO e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, objetivando o incentivo ao empreendedorismo e o fortalecimento da economia local.
O Projeto Descobrindo as Riquezas do Rio Tocantins apresentado pela Secretaria de Cultura e Turismo é o instrumento de participação do município em concorrer ao Prêmio Prefeito Empreendedor.
A empresa Work Mídia foi contemplada no dia 11/04 com a vista técnica, um dos elementos de obrigatoriedade dentro da parceria firmada entre o SEBRAE e a gestão.
Nesta etapa do projeto, o consultor colhe evidências de que as ações do Projeto Cidade Empreendedora estão sendo de fato implementadas dentro do município através do apoio aos pequenos negócios, geração de emprego e o desenvolvimento econômico local.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.