PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM ÀS MÃES PEIXENSES

Prefeitura Municipal de Peixe em parceria com a Secretaria de Assistência e o Centro de Referência (CRAS) realizam programação em comemoração ao Dia das Mães. Através da Rádio Nativa, a programação aconteceu na manhã desta segunda, 10/05, contando com muita música e homenagens às mães do nosso município.
Conduzida pelo DJ Nélio, com muita música e homenagem às mães do nosso município, a comemoração teve a participação do Prefeito Augusto Cézar, a Primeira Dama Rosilene Cardoso, a Secretária de Assistência Social Joana Rodrigues, Superintendente de Proteção Básica Joyce Vageti e servidores do CRAS. A música ficou por conta dos cantores Cleiton Sena e Walter Lopes.
Durante a programação aconteceram sorteios, com brindes doados por colaboradores desta ação. O agradecimento se estende ao Ministério Público na pessoa do Dr. Mateus Ribeiro, aos vereadores, a Deputada Federal Dulce Miranda e aos servidores da Secretaria da Assistência e do CRAS que se empenharam para a realização do evento.
O prefeito deixa homenagem a todas às mães por todo carinho, dedicação e amor em razão do bem maior que dedicam a seus filhos. Destacando os relevantes serviços das Mães Peixenses nas pessoas de Deuzelina Ponce, conhecida como Mãe Deuzinha que em outrora trabalhou como parteira e a dona Nerina Bezerra , ex – Primeira Dama de Peixe que também contribuiu com relevantes serviços no município de Peixe.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.