Programação dos 126 anos de Peixe é encerrada com Ato Cívico, Missa Solene e Live neste domingo.

Encerrada as comemorações alusivas aos 126 anos de Peixe, que se deu com realização do Ato Cívico no paço da Prefeitura Municipal na manhã deste domingo 20 de Junho, a missa em ação de graças e última live com a arista regional Bruna Alves.
Com a presença das autoridades e servidores em quantidade reduzida devido ao período pandêmico que enfrentamos pela Covid-19, aconteceram discursos, os parabéns e distribuição do bolo após a encerramento do evento.
“Hoje o maior presente que podemos receber e dar pelo aniversário de Peixe é o cuidado que temos em continuar fazendo uns pelos outros, devido ao período de pandemia que vivemos em razão da Covid – 19. Dizer aos peixenses natos ou de coração que escolheram esta terra para viver, que somos todos nós aniversariantes e que possamos nos sentir abraçados, felizes e dispostos em lutar por esta terra por dias melhores” discurso do Prefeito Augusto Cézar Pereira dos Santos.
A missa em ação de graças aconteceu na matriz da Paróquia Divino Espírito Santo, às 19:30 horas. O grande encerramento aconteceu com a live no Auditório da Câmara Municipal Uiatan Cavalcante, onde foi realizado show com a artista Bruna Alves, entrega de prêmios e a preparação e degustação de pratos preparado pela chefe tocantinense premiada pelo Prêmio Dólmã Rosilene Pereira da Silva, conhecida por Rosa de Fogo e secretária Municipal de Cultura e Turismo do município.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.