ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

PRIMEIRA AÇÃO EM CONJUNTO APÓS REFORÇO POLICIAL E EQUIPE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO ENFRENTAMENTO À COVID - 19

Após o acordo firmado com 4º batalhão da Polícia Militar de Gurupi, para atender à demanda em coibir o fluxo de turistas no município, neste fim de semana já aconteceu a primeira ação com a equipe do reforço policial da Policia Militar, juntamente com a equipe da Diretoria da Vigilância em Saúde, Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal.
“Além do policiamento de rotina, os policiais vão estar continuamente em parceria assídua com a equipe da vigilância em saúde no enfrentamento às medidas de combate à Covid – 19” afirmou a secretária Fabiana Pereira.
“Fizemos um trabalho de conscientização com as pessoas que estavam na praia da tartaruga e em outros locais pelo Rio Tocantins. Foi realizado também rotas dentro cidade com o reforço policial. Dentro das orientações abordamos sobre o distanciamento, o uso da máscara e do álcool em gel, o descumprimento ao decreto, como também às diversas notificações administrativas que serão aplicadas mediante o descumprimento”, afirmou o Diretor da Vigilância Sanitária João Evangelista dos Santos Filho.


Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura Municipal de Peixe - TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?