Ouvir Texto Stop

O Programa Abraçando Você foi idealizado pela gestão 2021/2024, tendo por objetivo aproximar os serviços básicos assistenciais a todas as pessoas.
“O programa Abraçando Você, veio para abraçar as necessidades de todas as pessoas do município que tem dificuldades de ir até os locais onde eles são ofertados, gerando e proporcionando ao cidadão comodidade, agilidade, dando uma resposta imediata para solução de suas necessidades”, destacou Prefeito Augusto Cézar (Cezinha).
Dos atendimentos mais procurados, contabilizamos: Registro Identificação Civil (RG) 32, Aferição da Pressão Arterial e Testes de Glicemia 21, Atualização e Inclusão do cadastro Único 13, Entrega das Carteiras Estaduais de Passe Livre ao público da terceira idade 12, Entrega de Sementes de Milho e Feijão aos produtores da Agricultura Familiar 20 agricultores, e muita diversão com as 52 crianças que passaram pelo estande da educação participando das ações do Programa Mala da Leitura.
A ação contou com a presença dos moradores, prefeito Augusto Cézar, da primeira dama Rosilene Cardoso, do vice-prefeito, Fransérgio Morais, dos secretários municipais, Adilson Ribeiro, Advam Ponce, Hildenilde Pereira, Joana Rodrigues, Fabiana Nascimento, Leonice Viana, Ruimivan José (Rui), e vereadores, Manoel Santana, Renato Santiago e Kartejane Xavier.
Durante a ação foram realizados serviços com instalações de luminárias, reposição de lâmpadas, entrega de balinhas, cremosinho e pipocas pelo Programa Criança + Feliz, e muita diversão com equipe do esporte com brincadeiras de ping – pong e equipe da Secretaria de Cultura, com orientações dos professores da Escola de Música Tenente Regino de como utilizar os instrumentos musicais.
“ Esta ação que a prefeitura esta realizando aqui é muito boa para todos nós moradores, porque facilita muito, nós estamos recebendo os atendimentos na porta de casa, sem custo algum, isso é muito bom, porque economizamos tempo e ainda dinheiro”, destacou Edite de Farias.