PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE CUMPRE COM TAC ASSINADO EM 02 DE FEVEREIRO DE 2018

O Município de Peixe, na pessoa do Prefeito Municipal Augusto Cézar Pereira dos Santos, em cumprimento de dever de gestor público quita mais uma dívida herdada pelos ex – gestores.
Sendo que ao assumir a administração encontrou um Termo de Ajustamento Conduta (TAC) formalizado pelo ex – gestor e o Ministério Público em 02 de fevereiro de 2018, e que não foi devidamente cumprido.
Dívida findada em 08/12, onde a atual gestão pagou aos servidores municipais o pagamento relativo o mês de dezembro de 2016, totalizando o valor de R$: 566.340,79 (Quinhentos e sessenta e seis mil, trezentos e quarenta reais e setenta e nove centavos).
De todos os servidores da referida folha, apenas quatro (04) ajuizaram ação judicial contra o município e o processo encontra- se em trâmite, aguardando finalizar. Houve dois (02) óbitos, cujos valores devidos encontram – se em caixa aguardando levantamento por meio de Alvará Judicial.
Um compromisso cumprido, honrando o trabalho dos trabalhadores que prestaram o serviço à população peixense.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.