A Prefeitura Municipal de Peixe iniciou nesta segunda - feira 04 de abril a nova Etapa de Avaliação de Desempenho dos servidores municipais. E a Secretaria de Assistência Social deu inicio ao trabalho reunindo os servidores dando agilidade ao processo.
A avaliação será realizada em quatro etapas sendo: A primeira avaliação é feita pelo próprio servidor, a segunda entre os colegas de trabalho que avaliarão entre si os demais colegas através de sorteio, já a terceira será pelo chefe imediato, finalizando com a quarta avaliação que será feita pelos chefes mediatos.
18/04 encerra o período das avaliações onde todas as secretarias devem apresentar o relatório das avaliações para análise e estudo das informações dos servidores que tem como objetivo em evidenciar a eficiência dos servidores diante dos serviços públicos para que eles sejam beneficiados com as progressões.
As progressões dos servidores como estabelece o Plano de Cargos e Carreira dos Profissionais são concedidas após a realização da avaliação somada aos dez critérios que fazem parte do processo de concessão, das quais destacamos: prestação do serviço com qualidade, eficiência à administração pública, como também as formações adquiridas ao longo dos anos de carreira de acordo com sua atuação profissional.
Participaram da abertura do processo de avaliação junto com os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social a secretária da pasta Joana Rodrigues, o Secretário de Gestão e Finanças Adilson Ribeiro e a Superintendente de Recursos Humanos Artenisa Gomes.