Aguarde, carregando...

PREFEITURA CONSOLIDA PARCERIA COM SEBRAE PARA FORTALECER O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

Dia 29/04/2021

Na manhã desta quarta – feira (28.04) o Prefeito Augusto Cézar e a secretária de turismo, Rosilene da Silva receberam a visita da equipe técnica do SEBRAE Tocantins Paula Alencar (Gerente do Sebrae) e Thiago Milhomens (Gestor de Politicas Públicas) para apresentação dos Projetos Cidade Empreendedora e Feira Gastronômia.
O projeto Cidade Empreendedora é uma iniciativa do SEBRAE que integra à gestão pública e os pequenos negócios em politicas públicas que promove o estímulo e o desenvolvimento dentro das oportunidades de crescimento econômico do município.
Já o projeto da Feira Gastronômica, será um evento anual, uma excelente oportunidade de se conhecer novas cozinhas da nossa região e novos profissionais, bem como fomentar o comércio, atividades econômicas e o turismo do nosso município , o projeto também será implantado de parceria com o SEBRAE
A implantação destas políticas públicas melhora o ambiente de negócios já existentes, amplia as oportunidades de emprego e renda.
Foram assinados os termos de implantação dos projetos que visam o fortalecimento e a ampliação de novos negócios no município.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.