PREFEITO PROTOCOLA OFÍCIO SOLICITANDO AMPLIAÇÃO POLICIAMENTO NO COMBATE AO COVID - 19

Objetivando impor repressão às aglomerações e ao desrespeito aos decretos e normas de segurança no combate à Covid - 19, que vem acontecendo dentro do âmbito municipal, e dentro das responsabilidades e competências de cada órgão responsável no âmbito municipal, estadual e federal, o Prefeito Augusto Cézar protocola nesta manhã de quinta – feira (27), um novo ofício ao Comandante do 4º Batalhão da Policia Militar de Gurupi, TCQOPM Wesley Costa.

Partindo da premissa de um trabalho em parceria que traga resultados em benefícios à população peixense, no combate aos problemas existentes quanto às aglomerações em ambientes comerciais incluindo ranchos e pousadas, o ofício nº133 datado em 26 de maio de 2021, vem de encontro ao reforço da solicitação protocolada via ofício nº034 de 2021.

O trabalho em parceria entre os órgãos competentes em manter a ordem pública é de suma importância junto às ações, e serviços que já são realizados pela vigilância municipal nas ações de fiscalização.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.