PREFEITO PARTICIPA DA ENTREGA DO KIT ESPORTIVO AOS ALUNOS DA ESCOLINHA ATENAS

A Associação Atlética Atenas de Futebol realizou na tarde desta quinta – feira 14/10 a entrega do Kit esportivo aos alunos que são contemplados.
A escolinha de futebol está há mais de dez anos no município. Em média 100 alunos hoje são contemplados com o projeto devido à pandemia. O projeto tem como parceiros a Empresa Enerpeixe através do Instituto EDP e poder público municipal.
O Presidente da Escola de Futebol Atenas, Sr. Alceu Catapan, agradeceu a participação de todos os presentes no evento, a parceria dos patrocinadores para que o projeto cresça e contemple mais alunos. Ressaltou a importância do esporte tendo como objetivos além do esporte, a integração, educação, socialização e disciplina como limites dentro do contexto social em que vivem.
O Prefeito Augusto César falou sobre a importância da escola no município, dos ensinamentos realizados pelos professores na construção do caráter das crianças, o aprendizado da partilha em viver em coletividade, parabenizando e gradecendo o presidente pelo trabalho realizado ao logo destes anos no município.
Luciano Ferreira, colaborar da empresa Enerpeixe, parabenizou o presidente da Escola Atenas, os professores Gutemberg Alves e Maria Júlia pelo trabalho que realizam na escolinha, firmando o compromisso e parceria da Enerpeixe no brilhante trabalho realizado pela comunidade peixense.
Participaram do evento o Presidente da Associação Atlética Atenas de Futebol, Sr. Alceu Catapan, o Prefeito Augusto Cézar, Mazurquiane Pacheco representando o Secretário de Esporte Ruimivan José, o Presidente do Legislativo Lenilson Batista, os vereadores Josney Pereira, Manoel Santana e Vitorino Neto, representando a empresa Enerpeixe Luciano Ferreira , Silmar Pereira representando o Instituto EPD, a Presidente do Conselho Tutelar Rosilda Neta e o Secretário de Gestão e Finanças Adilson Ribeiro.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.