PREFEITO ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO COM GOVERNO DO ESTADO

Na tarde desta quarta – feira 13/10 o Prefeito Augusto Cézar e secretários municipais estiveram presentes no evento do Governo do Estado em Talismã em busca de recursos para o município.
Com a proposta de liberação de recursos através dos programas Tocando em Frente e Pró – Município do Governo do Estado que disponibiliza mais de três milhões aos municípios, através de projetos voltados para execução de obras.
De acordo com o Prefeito Augusto Cézar o recurso destinado ao município de Peixe será para realização de obras de pavimentação asfáltica nos distritos e povoados da Lagoa do Romão, Vila Quixaba e Vila São Miguel.
O Termo de Cooperação foi assinado na solenidade pelo prefeito Augusto Cézar, o Governo do Estado do Tocantins , por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO).

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.