Ouvir Texto Stop

Foi realizada neste domingo 21/04 a abertura oficial em Peixe da Copa Sul de Futebol Amador – Taça Gratidão Tocantins 2024, sob a organização da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) e da Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA). O primeiro jogo sediado em Peixe, aconteceu no sábado (20/04) com os times, Jaú Esporte Clube vencendo de 2 X 0, Lagoa do Romão. No domingo seis equipes se enfrentaram e o placar ficou definido da seguinte maneira.
Vila São José 0 X 0 Sucupira
Vila São Miguel 0 X 1 Peixe Esporte Club – Sub 20
Peixe Esporte Clube 2 X 4 Lajeado.
Compareceram e participaram da abertura no Estádio Cassimirão no domingo 21/04 o Prefeito Augusto Cézar (Cezinha), o Secretário de Esporte e Juventude de Peixe, Clerismar Soares, o Presidente da LETA Wilson Castilho, o Deputado Estadual Gutierres Torquato e lideranças municipais de Peixe e Lajeado.
A 2ª rodada dos jogos da 1ª fase do campeonato estão previstos para acontecer no domingo 28/04 no Estádio Cassimirão.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.