PEIXE RECEBE VISITA DO TENENTE DO 22º BATALHÃO DE INFANTARIA DE PALMAS

Na manhã de ontem 12/08 o município recebeu a visita de inspeção do Tenente Carlos Henrique Xavier Pinna no Departamento Municipal da Junta Militar.
Recepcionado pelo Prefeito Augusto Cézar, a Secretária de Gabinete Ádivam Araújo e do servidor Gilsomar Barros que realiza os atendimentos no município, o Tenente Carlos Henrique do 22º Batalhão de Infantaria do Estado do Tocantins fez elogios aos presentes pelo empenho dedicado a estrutura da sala onde é realizado o alistamento militar.
A Junta de Serviço Miliar de Peixe é responsável pelo atendimento aos jovens que completam 18 anos, e devem por obrigatoriedade fazer o alistamento militar. A Sala está localizada na Rua 14 de esquina com a Avenida Napoleão de Queiroz (ao fundo do prédio do Fórum).

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.