PEIXE AGRADECE O GOVERNADOR WANDERLEI BARBOSA PELA INCLUSÃO NO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA ECONOMIA E GERAÇÃO DE EMPREGO.

Em solenidade no último dia 15, o governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, autorizou a segunda etapa do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, que destinará em três parcelas, cerca de R$ 75,6 milhões para 43 municípios.
O município de Peixe foi um dos contemplados com o repasse de mais de R$ 2 milhões. Nessa primeira etapa foram liberados quase R$ 670 mil para a execução de obras no povoado Vila Quixaba, no município.
O prefeito de Peixe, Augusto Cezar (Cezinha), destacou que a comunidade recebeu a notícia com bastante entusiasmo e alívio considerando, que em breve, contemplará outra realidade no local.
“Eu quero como gestor deste município externar os meus sinceros agradecimentos ao governador Wanderlei Barbosa, ao deputado Issam Saado e ao presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Márcio Pinheiro, que não mediram esforços para que essa obra seja, brevemente, realizada.
O deputado Issam Saado esclareceu que o programa criado pelo governo do Tocantins é um instrumento certeiro e preciso para o desenvolvimento dos municípios. “Temos a certeza de que o prefeito Cezinha executará, com eficiência, as obras pontuais para o benefício da população.
Vila Quixaba
Uma nova realidade chega para o povoado de Vila Quixaba. Localizada na entrada do município, o povoado surgiu por volta de 1975 se transformando no portal de entrada do município. Lugar de gente simples e de trabalhadores que sempre sonharam com obras que trouxessem qualidade de vida e encantos para o povo.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal