O MUNICÍPIO DE PEIXE É CONTEMPLADO COM UM CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

O município de Peixe, foi contemplado com um caminhão compactador de lixo. A entrega do equipamento aconteceu na sexta-feira, 30/07 na sede da Agrotins, em solenidade realizada pela Codevasf com a presença do Prefeito Augusto Cézar Pereira dos Santos e do Superintendente Marcelo Andrade Moreira Pinto da empresa Codevasf em Palmas.
O veículo, orçado em 255 mil reais é fruto de emenda do Deputado Federal Célio Moura (PT).

O prefeito Augusto Cézar, agradeceu ao Deputado pelo apoio ao município, estendendo também agradecimentos ao conterrâneo peixense Wilton Maia, Presidente do Diretório Municipal do PT, que solicitou o benefício ao Deputado.

De acordo com o prefeito, o caminhão contribuirá para melhorar o sistema de coleta de lixo no município.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.