MUNICÍPIO DE PEIXE INICIA A IMUNIZAÇÃO AOS IDOSOS.

A Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã desta segunda-feira(15/02/2021), a vacinação dos idosos com mais de 80 anos.
Segundo a Superintendente da Atenção Básica, Lorena Priscilla Oliveira Bonfim, os primeiros idosos a receberem a vacina serão os da Unidade de Saúde da Vila São José, seguindo os da Unidade Básica do Setor Aeroporto.
Deuzelina Oliveira do Nascimento, conhecida por todos como mãe Deuzinha, com mais de cem anos, foi a primeira idosa a ser imunizada.
ATENÇÃO! Até que todos sejam imunizados, recomenda-se: Uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

ASCOM- Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal.