LANÇAMENTO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA VILA QUIXABA

No fim da manhã de segunda 20/06 o Prefeito Augusto Cézar esteve com o Vice – Prefeito Fransergio Morais, os secretários municipais, vereadores, Deputado Estadual Issam Saado, Representante da Comunidade de Vila Quixaba, senhor Elso Quixaba, servidores, moradores da localidade, anunciando aos moradores o início da obra de pavimentação asfáltica de Vila Quixaba.
Na ocasião o prefeito Augusto Cézar apresentou a comunidade o Deputado Issam Saado que esteve participando das programações em comemoração aos 127 anos de Peixe, agradecendo – o pela confiança e apoio de estar sempre acreditando e depositando suas emendas parlamentares ao município somadas em mais de 700 mil reais, dentre este valor 168.000.00 destinado ao campo de futebol de Vila Quixaba.
O prefeito agradeceu com sentimento de satisfação a parceria do Governador Vanderlei Barbosa em ter viabilizado o recurso de 2.000.000,00 de reais, o qual será aplicado na Pavimentação Asfáltica de Vila Quixaba entre outras emendas que ainda serão destinadas saúde para realização das cirurgias eletivas no valor de 200.000,00 (Duzentos mil reais), como as que já foram liberadas para atender a pasta da educação na reforma da Escola Municipal Herculano de Queiroz e infraestrutura.
O Deputado Issam Saado reafirmou o compromisso firmado há dois anos com o munícipio e mesmo não tendo tido nenhum voto na campanha passada em sua candidatura como deputado têm honrado seu compromisso com o povo peixense, já destinou quase 1.000.000,00 de reais para o município e pretende destinar bem mais benefícios para a população.
“Hoje meu coração está sorrindo de alegria, este lugar tem o meu sobrenome, tive a felicidade de ser o primeiro vereador de Vila Quixaba e tenho a dizer que temos que vestir a camisa desta gestão, pois se Peixe Crescer a nossa casa cresce, quero o melhor para Vila Quixaba, vamos acreditar que nos próximos dois anos de mandato muitas coisas o prefeito fará por nossa comunidade” palavras do representante dos moradores de Vila Quixaba Elso Quixaba.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.