INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DE ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO

Inscrições abertas para o processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização
A Prefeitura Municipal de Peixe juntamente com a Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para o processo Seletivo de Contratação de Assistentes de Alfabetização.
O processo seletivo faz parte do Programa Tempo de Aprender e tem como um dos objetivos elevar a qualidade do ensino aprendizagem no âmbito da alfabetização e contribuir com a consecução da Meta 5 do Plano Nacional de Educação .
As inscrições estão sendo realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Herculano de Queiroz, Setor Norte da cidade e encerra nesta sexta – feira 11/03, confira o edital.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.

001-2022-edital-assitencia-de-alfabetizacao.pdf Downloads: 0