INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA LAGOA DO ROMÃO

O prefeito Augusto Cézar, acompanhado do engenheiro civil Denner Viana e do secretário de Infraestrutura e Agricultura Aier Ribeiro, do Vice - Prefeito Franségio Morais, os vereadores e a Primeira Dama, Rosilene dos Santos, marcaram presença no início dos serviços da obra de pavimentação asfáltica no povoado de Lagoa Romão, nesta sexta – feira 20/08. Um investimento de R$299.069,78 (duzentos e noventa e nove mil sessenta e nove reais e setenta e oito centavos). A obra com 4.401,09m², foi contemplada pela emenda parlamentar do Deputado Federal Vicentinho Júnior para as vias públicas da Lagoa do Romão. Esta pavimentação é uma conquista para os moradores da região, pelos benefícios de melhoria que trará para comunidade.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.