INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM VILA QUIXABA

A Prefeitura de Peixe através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura e o Governo do estado do Tocantins, iniciaram nesta manhã de quarta 29/06 aos serviços de terraplanagem o ponto inicial da obra de pavimentação asfáltica que contemplará a comunidade em mais de 25mil metros quadrados.
Um benefício esperado há anos, que contribuirá com mais qualidade de vida, autoestima aos moradores da comunidade, valorização de seus imóveis entre outros benefícios.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.