INAUGURAÇÃO DO NÚCLEO DE IDENTIFICAÇÃO EM PEIXE

O Governador em exercício Wanderlei Barbosa esteve na manhã desta quarta – feira 08/06 em Peixe, inaugurando juntamente com o prefeito Augusto Cézar Pereira dos Santos o 108º Núcleo de Identificação que beneficiará toda a população peixense.
A inauguração do Núcleo de Identificação aconteceu Avenida Napoleão de Queiroz, s/nº esquina com Rua 14 Qd. 21 Lts 03 a 10, no Setor Sul, graças a celebração do Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo do Tocantins e a Prefeitura de Peixe.
Após a inauguração do Núcleo de Identificação as autoridades se reuniram na Câmara Municipal, onde foram realizados os discursos das autoridades, a assinatura do termos de cessão de uso da Escola Municipal Herculano de Queiroz, e do convênio para a reforma da escola que faz extensão do Ensino Médio aos alunos da Vila São Miguel, através do Colégio Estadual Dom Alano, uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Peixe.
“Governador Wanderlei Peixe hoje está feliz por entregar ao senhor o título de cidadão peixense, quero agradecer imensamente sua contribuição em nosso município por todos benefícios em benefício da população peixense, em especial pela inauguração do Núcleo de Identificação que facilitará bastante a vida da comunidade e aproveitando a oportunidade para solicitar do senhor a pavimentação da TO 280. Nossa cidade te recebe hoje com muito carinho, estamos felizes por conceder a você este título de cidadão peixense, que você acolha nosso município em seu coração, porque você já se tornou um irmão peixense do nosso Tocantins, em todas as nossas dificuldades te peço seja um ótimo filho peixense, muito obrigado por tudo”, palavras do Prefeito Augusto Cézar.
“Receber o título de cidadão peixense só aumenta a minha responsabilidade em ajudar cada vez mais o povo do Tocantins, hoje inauguramos o Centro de Identificação e logo estaremos trazendo o escritório do Detran para facilitar ainda mais a vida das pessoas. Quero agradecer de coração, me honra sobre maneira, receber uma comenda tão marcante em minha vida, tão especial no meu currículo, tão especial na minha vida como homem público, agradeço cada um dos vereadores, o Presidente da Câmara, e especialmente o vereador Luzimar e o Prefeito Cezinha pelas palavras e pela importante comenda que recebo” palavras do Governador Wanderlei Barbosa.
Estiveram presentes na inauguração de Núcleo de Identificação e na Entrega do Título de Cidadão peixense ao Governador Wanderlei Barbosa, o Prefeito Augusto Cézar, o Vice – prefeito Fransérgio Morais, o Presidente da Assembleia Legislativa do TO, deputado Antônio Andrade, os deputados estaduais, Elenil da Penha, Issan Saad, Gutierrez Torquato, Valdemar Júnior, o Secretário de Estado de Educação Fábio Vaz, , a Presidente da Agência de Fomento do TO, Denise Rocha, o Secretário da Casa Militar e representante dos Bombeiros, Coronel Barbosa, os vereadores e secretários municipais.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.