FORMAÇÃO DA EQUIPE DE BRIGADISTA MUNICIPAL

Formação da Equipe de Brigadistas Municipal

Nos dias 06, 07 e 08 de julho foi realizada a formação da Equipe de Brigada de Incêndio do Município de Peixe.

10 (dez)pessoas foram capacitadas para formar uma equipe e atender as demandas que são recorrentes neste tempo de escassez das chuvas e as queimadas que acontecem pelo tempo seco ou por ações do homem com o meio ambiente.
A capacitação foi realizada pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, Defesa Civil Municipal e 3º Batalhão de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

O curso foi ministrado pelos Sargentos Albertino do Carmo e Rogério Vilela que conduziram as orientações durante estes dias intensivos com teoria e prática no combate e prevenção ao fogo.

Ascom- Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.