FORÇA-TAREFA DE SERVIÇOS NA COMUNIDADE DE NOVO NILO

A Secretaria de Infraestrutura e Agricultura em parceria com as demais Secretarias de Meio Ambiente e Saneamento e Educação deram início a Ação Conjunta de Serviços em benefício de toda população.
Abertura de ruas, cascalhamento, patrolamento, roçagem, gradagem de lotes baldios foram os serviços realizados no povoado do Novo Nilo, proporcionando aos moradores bem- estar e qualidade de vida para a comunidade.
O trabalho conjunto das secretarias será estendido para Vila Quixaba, Entroncamento do Jaú, Romão, São Miguel, Tucuns e cidade, buscando apoio e colaboração dos cidadãos que podem e devem contribuir em preservar e manter a cidade limpa.
Atitudes individuais também faz grande diferença para a construção de lugares bons ( e limpos) de se viver.
Construir, reconstruir e manter uma cidade limpa é responsabilidade de todos e quando os resultados são positivos trás benefícios para toda comunidade.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.