FINAL DO 1º TORNEIO SOCIETY, NOVEMBRO AZUL "QUEM AMA CUIDA".

A Prefeitura Municipal de Peixe, através das Secretarias Municipais de Saúde, e de Esporte e Juventude realizaram na última sexta de novembro 26/11 o 1º Torneio Society em comemoração à Campanha Municipal de Saúde Novembro Azul Com tema " Quem Ama Cuida".
A Campanha de conscientização é direcionado aos homens com mais de 40 anos, orientando que a melhor forma de prevenção contra o câncer de próstata é através dos Exames a partir dos 40 anos completos.
O 1º Torneio contou com a participação dev4 equipes de futebol: Borracha, União Peixense Master, Amigos da Vila Master e Agropeixe Futebol. A modalidade do campeonato foi o mata a mata, e o primeiro confronto de equipes foi entre Agropeixe X União Master, a equipe vencedora foi Agropeixe com placar de jogo 2 X 0. O segundo confronto entre Borracha X Amigos da Vila Master, equipe vencedora Amigos da Vila Master ganhou de 6 X 1.
A grande final aconteceu entre Agropeixe Futebol X Amigos da Vila Master, e a equipe vencedora Amigos da Vila Master com o placar 2 X 1.
Teve destaque do goleiro menos vazado Enio Cunha e o artilheiro Bonfim Gomes.
As premiações do 1º Torneio Master Society Nomembro " Quem Ama Cuida " foi com entrega das medalhas e troféus. 1º Lugar Amigos da Vila Master, 2º lugar Agropeixe Futebol, também foram premiados o goleiro menos vazado Enio Cunha e o artilheiro Bonfim Gomes.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.