Ouvir Texto Stop

O programa EDP nas Escolas visa contribuir para a melhoria da qualidade da vida estudantil, além de contribuir na formação de cidadãos que sejam capazes de contribuir para a construção de um mundo melhor. O projeto tem como principal objetivo, valorizar a criatividade de crianças e adolescentes, despertando uma consciência mais sustentável, mostra que quando semeamos ações positivas, colhemos bons frutos. Em parceria com A Secretaria de Educação, a EDP soma resultados positivos nas escolas. Entre eles, a redução da evasão escolar, o desempenho do aluno, as competências e habilidades, a integração com a família, a consciência cidadã, o incentivo à leitura, o protagonismo infanto-juvenil e a melhoria no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Escolas participantes do Programa EDP nas Escolas em nosso Município: Escola Municipal Mestre Francisco Ribeiro e Escola Municipal JK. Entrega simbólica dos Kits aos alunos. Os Kits escolares serão entregues junto com as atividades remotas.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.