ENCERRAMENTO DA 10º SEMANA DA ÁGUA, CONCURSO ''OLHAR AMBIENTAL''.

O encerramento do Concurso “Olhar Ambiental” projeto da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento em comemoração ao Dia Mundial da Água aconteceu nesta sexta – feira 25/03 na Câmara Municipal Uiatan Cavalcante e ficou registrado com participação de alunos e que prestigiaram a programação em defesa do consumo consciente da água.
Pela manhã uma importante palestra foi ministrada pela turismóloga Iane Maranhão que apresentou aos alunos da Escola Tancredo de Almeida Neves a importância de cuidar da água e sobre as inúmeras potencialidades de empreendimentos que pode surgir e contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade.
Águas Subterrâneas: tornando o invisível visível foi e tema proposto este ano para que os alunos concorressem e pontuassem através dos votos dos internautas com os mais votados. Dos treze concorrentes, apenas seis foram os vencedores. Que são:

6º lugar com 122 votos, Felipe Aguiar da Silva

5º lugar com 140 votos, Talen Geordana Matos Gomes

4º lugar com 211 votos, Lara da Silva Santos

3º lugar com 280 votos, Glauber Cavalcante dos Santos

2º lugar com 321 votos, Esther de Paula Dias

1º lugar com 514 votos, Maria Aylla Chavier Souza.

O secretário Clerismar Sena agradeceu à todos os participantes, as escolas e aos colaboradores por participarem do projeto parabenizando os pais e a todos que contribuíram na realização deste projeto. Aos alunos que compareceram na cerimonia de encerramento do projeto foi entregue a premiação simbólica dos prêmios. Os pais ou responsáveis dos alunos vencedores no concurso devem procurar a secretaria municipal de meio ambiente e saneamento na próxima segunda - feira com às seguintes documentações: documentos pessoais do responsável, comprovante de residência e conta bancária. Maiores informações no número telefônico (63) 98478 - 2450.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.