DEPUTADO EDUARDO DO DERTINS DESTINA 80 CESTAS BÁSICAS PARA MUNICÍPIO DE PEIXE.

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu nesta semana oitenta cestas básicas que foram ofertadas através de emenda parlamentar pelo Deputado Estadual Eduardo do Dertins.

De acordo com a secretária da pasta, Joana Pereira da Cruz Rodrigues estas cestas serão distribuídas para famílias e pessoas que participam dos Programas de Assistência como Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - (Paif), como também os que são assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e se encontram em vulnerabilidade social que são acompanhados regularmente pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

ASCOM – Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.