CRAS REALIZA PRIMEIRA FESTA PARA A TERCEIRA IDADE PÓS PANDEMIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram a primeira festa da terceira idade em comemoração ao dia do idoso, nesta segunda feira 25/10.
Um forró maravilhoso ao som dos músicos Walter Lopes e Nael dos teclados e uma roda de conversa realizada com a psicóloga Rejane Ramos especial para os anfitriões da festa sobre as marcas deixadas pela pandemia e a forma como enfrentamos os desafios da vida.
“Este é o primeiro momento de muitos outros que virão para confraternizarmos e celebramos com vocês a melhor idade. Conversar uns com outros e aproveitar tudo de melhor que há nesta boa fase da vida e agradecer a Deus por nos ter permitido chegar até aqui, com saúde e gratidão por tudo que foi construído com as experiências boas da vida, e saber que vocês são fundamentais no legado a ser deixado aos seus filhos e para nossas futuras gerações com seu conhecimento e sabedoria de vida ” discurso do prefeito Augusto Cézar.
A secretária Joana Rodrigues agradeceu a todos pela presença, a Coordenadora do CRAS Joicy Vageti e equipe, a secretária Adriana Matias em nome os servidores da secretaria pelo empenho para realização da festa e ao prefeito Augusto Cézar por acreditar e permitir que os serviços sejam ofertados aos públicos do Centro de Referência, estendendo os agradecimentos a Primeira Dama Rosilene Cardoso e a Secretária de Gabinete Ádivam Araújo.
Participaram do evento, o Prefeito Augusto Cézar, a Primeira Dama Rosilene Cardoso, a Secretária de Gabinete Ádivam Ponce, A Secretária da Assistência Social Joana Rodrigues, o Presidente do Conselho da pessoa Idosa, Sr. Abelino Souza Póvoa, e a Coordenadora do CRAS Joicy Vageti juntamente com sua equipe.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.