COMEMORAÇÕES DAS FESTIVIDADES DOS 127 ANOS DE PEIXE

Na noite de sexta-feira, 17/06 a Prefeitura Municipal de Peixe juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e as demais secretarias realizaram a abertura das festividades dos 127 anos de Emancipação Política de Peixe. A abertura da programação foi realizada com discurso dos anfitriões da noite o Prefeito Augusto Cézar, a Secretária de Cultura e Turismo Rosilene Pereira e com a oração da palavra de Deus com a missionária Beatriz Santos. A noite foi abrilhantada com o Festival da Música Gospel e o Show Evangélico com a cantora Nilva Lima.

A Secretaria Municipal de Assistência Social idealizou o Projeto Criança + Feliz que durante toda a programação das Festividades dos 127 anos de Peixe estará beneficiando todas as crianças no evento.

A programação do segundo dia das festividades de Peixe teve início no 1º Campeonato Municipal de Futsal e Futevôlei em comemoração aos 127 anos de Peixe. Na programação do campeonato houve equipes de futsal categoria infantil, adulto feminino e masculino e futevôlei. Equipes de Peixe e Gurupi disputaram durante as eliminatórias do campeonato a premiação de 1º e 2º lugar na categoria do futevôlei. Apresentação do evento de MMA Firefight promovido pelo Governo do Estado do Tocantins através da Secretaria Estadual de Esporte e Juventude, seguida no início da noite as apresentações culturais com apresentação da Catira, a Súcia e o Festival de Poesia, apresentadas pelos moradores, foliões e estudantes de Peixe. A programação da noite foi encerrada na madrugada de domingo com o show da dupla sertaneja Rick e Rangel com muitas músicas e descontração com o público.

Ato Cívico e Missa Solene encerra a programação dos 127 anos de Peixe, no paço municipal recebeu na manhã do dia 20/06 as autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo, Assembléia Legislativa do TO, representantes e alunos das Escolas Municipais e Estaduais da cidade, comunidade e servidores para o Ato Cívico em comemoração aos 127 anos de Emancipação Política de Peixe.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.