COMEMORAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Peixe através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou este ano a 2ª Etapa do Projeto Criança + Feliz percorrendo os bairros da cidade, Altino Pereira (Boa Vista), São José, Nonato Lacerda e Aeroporto, levando muita alegria, diversão e descontração para as crianças.
O encerramento das ações aconteceu na terça-feira 11/10 na Praça Mestre Ananias com um grande momento, em comemoração ao Dia das Crianças onde as crianças brincaram, puderam se deliciar com diversas guloseimas, cremosinho, balas, pirulitos e um apetitoso cachorro quente. Na noite os pequenos assistiram várias apresentações culturais com a Banda Tenente Regino de Peixe e com aos alunos da Banda Tons da Prosperidade do município de São Valério que abrilhantaram a noite.
A noite de encerramento contou com a presença do Prefeito Augusto Cézar, da Primeira Dama Rosilene Cardoso, secretários municipais, Joana Rodrigues, Ádvam Ponce, Fabiana Nascimento, Aier Ribeiro, Clerismar Soares, os vereadores Jessé Miranda e Renato Santiago, com participação do Secretário de Cultura de São Valério, senhor Edemerson Chaves, e do Conselho Tutelar de Peixe.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.