COLETA DE DADOS DO PROGRAMA DNA DO BRASIL NAS ESCOLAS

O programa DNA Brasil nas escolas objetiva identificar os talentos esportivos e a vocação profissional de crianças e adolescentes.
Os alunos da Escola Municipal Mestre Francisco Ribeiro receberam na tarde desta terça – feira 07/06 alguns questionários para avaliação da saúde bucal, marcador de consumo alimentar e coleta de dados para cálculo do IMC (índice de massa corporal), questionário de possíveis casos de violência e o teste de qualidade de vida e vocacional.
Os alunos foram orientados pelos seguintes profissionais, dentista, assistente social, psicólogo e nutricionista, e a Coordenadora de Metodologia do Programa DNA Brasil, Aline Freitas.
Todas as ações do programa nas escolas são supervisionadas e acompanhadas em cada unidade escolar pela Supervisora do Ensino Fundamental I da rede municipal, a servidora Marta Helena Rodrigues.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.