A Prefeitura de Peixe juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde realizaram neste sábado 22/10, a Centésima Cirurgia Eletiva no município.
O procedimento da centésima cirurgia foi de uma hérnia incisional na região infraumbilical, atendendo uma paciente da comunidade da Lagoa do Romão, realizada sem nenhuma complicação e com grande orgulho pela equipe cirúrgica.
O Prefeito Augusto Cézar esteve acompanhando e parabenizando o trabalho de todos os servidores do Hospital Municipal Antônio Pires, e da equipe cirúrgica que não têm medido esforços para diminuir o sofrimento das pessoas e a fila dos pacientes que aguardam há mais de cinco anos por um dos procedimentos cirúrgicos que hoje são realizados pela equipe de saúde no município.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.