Aguarde, carregando...

CASAMENTO COMUNITÁRIO OFICIALIZA UNIÃO DE 29 CASAIS

Dia 20/12/2021

A segunda edição do Casamento Comunitário foi realizada na última sexta 17/12, e aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Mestre Francisco Ribeiro.

Uma noite cheia de alegrias e emoções entre os casais, que contagiou familiares e amigos que prestigiaram o momento ímpar para os 29 casais que oficializaram a união com dito Sim.

“Realizar um sonho que estava sendo adiado há alguns anos foi maravilhoso, estou muito feliz e poder realizar desta forma é um presente que recebemos” afirmou Marivânia Bispo que há mais de uma década aguardava por este momento tão importante.

“Dizer a cada um de vocês que, antes mesmo do amor em todo relacionamento o respeito é base sólida de toda família. Quando Deus criou a mulher, foi para que entendêssemos que ela foi criada para ser uma companheira, que em todo relacionamento ela deve ser ouvida, e participar das decisões da família, isto é respeito. Sei que muitos já sabem que o que é superação matrimonial, pois hoje muitos estão apenas oficializando a união, algo que até nos deixa surpreendidos. Dizer que município jamais vai deixará de se empenhar e dizer sim para atender as pessoas em realizar este sonho” discurso do Prefeito Augusto Cézar.

A noite foi abrilhantada com o hino “Que amor é Esse” pela belíssima voz do jovem Cleyton Sena.

O evento realizado em parceria com Cartório de Registro Civil de Peixe, a Associação de Registradores de Pessoas Naturais do Tocantins (ARPEN), o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, a Corregedoria, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Poder Executivo.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.