CAPACITAÇÃO DE NOVA TURMA DE BRIGADISTA

A Prefeitura de Peixe, através da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, Defesa Civil Municipal e Defesa Civil do Estado do Tocantins deram início na manhã desta terça – feira 19/07 a capacitação e formação de novos brigadistas municipais.
A capacitação será realizada pelos instrutores do Corpo de Bombeiros Cabo Diogo, Sub Tenente Carmo Neto objetivando a formação de novos brigadistas para atuação de prevenção e combate ao fogo neste período tão propício as queimadas.

Ascom-assessoria de comunicação/Prefeitura Municipal.