CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO EM COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI.

A Diretoria Municipal de Controle Vetorial e Zoonoses, juntamente com os agentes municipais de endemias deram início a Campanha Municipal de Combate ao Mosquito Aedes aegypti, na manhã desta terça – feira 23/03.

Uma caminhada de mobilização e conscientização sobre as principais medidas de prevenção, contra a Dengue, Zika e Febre Chikungunya.

O Conjunto Habitacional Nonato Lacerda foi o ponto de partida da caminhada que percorreu as Avenidas Aeroporto e João Visconde de Queiroz.

A programação desta ação de prevenção se encerra amanhã pelas Avenidas Pedro Ludovico, Dom Alano passando pela Vila São José, com encerramento no Setor Boa Vista.

Faça sua parte neste processo de prevenção e combate ao mosquito, seja um colaborador na prevenção destas doenças que pode causar graves danos à saúde, ocasionando o óbito.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.